Neste momento eu poderia estar agradecendo, eu poderia estar recomendando, mas estou reclamando.
Sinceramente acredito que um processo que começa errado tem grandes chances de continuar errado, a não ser que haja uma esforço transformador gigantesco. Pois é, o processo com a Maritima Seguros continua errado.
Não posso deixar de agradecer toda a atenção recebida. Fui informada sobre cada passo que estava acontecendo, e até ganhei uma cesta de café-da-manhã no dia em que supostamente receberia o meu carro. Achei o gesto super delicado, e estou agradecida por isto, mesmo que meu carro tenha sido liberado uma semana depois da cesta.
Ontem fui toda feliz buscar o carro na oficina. A ofcina é super bacana, o atendimento foi legal apesar do serviço demorado (estou há 24 dias sem carro desde que o carro entrou na oficina). O gerente me mostrou o carro, o que tinha sido feito de forma rápida (depois que fui perceber isto). Fiquei preocupada em garantir se a pintura estava uniforme, e não lembrei de fazer testes mecânicos.
Ontem ainda estava animadinha com a volta do meu carro, e já tinha até programado uma viagem para o feriado com ele. E foi a caminho desta viagem, por volta das 10hs da noite na via expressa da Marginal Pinheiros que o carro que tinha acabado de sair da oficina após 24 dias de conserto, resolveu pifar. A luz da temperatura acendeu, ouvi barulho de bolhas estourando na frente, e senti o pesadelo começar.
Não tinha onde parar, eu estava na via expressa e nada de uma saída para a vicinal. Até que em frente ao shopping Villa Lobos saí e fui parar dentro de um posto com o carro, que havia acabado de sair da oficina depois de 24 dias de conserto, fervendo. Primeiro pensamento, lá se vai o feriado, lá se vão os planos de diversão. Pedi ajuda para um dos frentistas. Ele colocou água no recipente que estava vazio e o carro fervia, fervia. Até que depois de 40' com o carro completamente frio e com água ligamos novamente. Em menos de 5' a luz da temperatura estava ligada e o carro fervendo. O moço fechou o capô que não quis fechar porque está desregulado/mal colocado/sei lá (esta foi uma das peças principais do conserto, e está com problema visível, imagina o que não dá pra ver), dei uma graninha pra ele pela boa vontade, liguei para desmarcar a viagem e chorei.
Marítima Seguros, que me mandou um guincho buscar o carro que havia acabado de sair da oficina depois de 24 dias de conserto. Sem carro, sem feriado, sem viagem cheguei em casa de guincho.
Amanhã, chamo o guincho de novo para me levar novamente à oficina. Vou esperar em pé, ao lado do carro, consertarem o defeito, e vou estar no estado de espírito de quem está tendo problemas demais com a seguradora e que ainda por cima não teve feriado.
quinta-feira, 9 de julho de 2009
De manhã sai da oficina, à noite voltei de guincho
Postado por
Barttira
às
14:38
Marcadores: Marítima Seguros, problema, seguradora
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