sábado, 8 de junho de 2013

A ordem do mundo moderno.


Foto via Vice 

Eu só posso dizer pelo o que vejo na internet e no rádio, que são os dois principais canais que me alimentam de informação. esta semana foi bem movimentada em São Paulo. A agenda de manifestações populares está lotada. O MPL bombou em atenção. A moleca, com base anarco-punk segundo relato da Vice, agitou São Paulo quebrando tudo até a última ponta. É o jeitinho violento de fazer as coisas, e não é privilégio só do MPL. Vi na galeria de fotos da matéria  MPL PAROU SÃO PAULO da Vice, uma menina segurando um cartaz dizendo 'quem não protesta está concordando' ou algo assim. É mesmo, eu me sinto concordando com tudo. Se esquecermos o lado naturalmente hipócrita e 'pseudo-planeta' de analisar as coisas, essa violência é uma ferramenta poderosa de poder. Tipo assim: "Vamos matar uns aos outros mesmo, minha gente! Mas desta vez sem fingir que somos pacíficos e legais."

Nenhum comentário:

Arquivo do blog