sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Promoção: comunicação internet, mecânica correio (Eca)

Eca, eca, eca, arg! Fui toda feliz participar da promoção da Nutry 'Nutry seus sonhos', quando me deparei com tudo o que pode ser mais escatológico em promoção divulgada na internet: junte o código de barras e envie pelo correio para participar.
Geeeeeeeeeente do céu, como alguém pode pensar em uma coisas dessas? Desculpa se estou sendo ignorante em alguma questão jurídica ou mesmo tecnológica, mas me parece muito estranho que não seja possível inserir os códigos de barra do produto no cadastro da promoção, e fazer todo o processo de participação via internet. Estou desmotivada, e super não gostando da Nutry. Eu sou total o target, e não vou comprar Nutry só de birra!

PS: Contribuindo para o seeding desta promo, na categoria 'falem mal, mas falem de mim'.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog