quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A fórmula é velha, mais ainda me causa inveja (neste caso...médio)


Este é o nome da canção, minha gente. A Brastemp quase acabou de me causar este sentimento com a ação em parceria com o Camiseteria. Trata-se de Microonderia. A idéia de abrir para a customização do microondas me emocionou. Esta é a parte Fórmula velha, mas pelo fato de ser um microondas me pareceu emocionante. A parte Nota 5,5, foi o produto final do concurso e a premiação para os ganhadores: Microondas, Adesivos e R$ 1.500,00 como prêmio total em dinheiro para ser divido entre os 2 primeiros colocados. Ah! a arte dos designers ganhadores virou adesivos que também serão vendidos nos pontos de venda.

Deixa eu fazer meus pontos: Por que economizar na premiação? Por que não fazer da arte ganhadora um microondas customizado para vender para pessoas incríveis? Por que adesivo?

Mais legal foi ação da HP em parceria global com a MTV, cujo o produto final foi o HP DV2872LA Artist Edition.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog