quarta-feira, 30 de julho de 2008

Marketing de luxo


Acho que alguém já deve ter cunhado o termo ' Luxo' para conceituar alguma coisa bem bacana. Agora estou me apropriando do termo para designar coisas que realmente surpreendem pela ousadia em transitar no limiar do ridículo / atrativo /ousado / sem-noção / sem-senso.

Havanir nossa querida plastificada, militante e segundo ela mesma informa, a 'Deputada Estadual mais votada da história do Brasil e da América Latina.' , está aqui em ritmo de Rock Balboa para atrair você, amigo cidadão.

PS: Paty Barcelos, obrigada por me abastecer com este conteúdo.

2 comentários:

Douglas Téo disse...

Ela só não é irmã do Enéas porque não tem buço.
Nervosa, feminina, corajosa, pau na mesa. Poucas mulheres seriam tão macho usando esse batom vermelho. A combinação toda é indigesta, mas imperdível, mais ou menos, como festa comunitária de cidade pequena.
Eu adoraria entender a cabeça dessa mulher, independente do resultado ser antropológico ou patológico. No mínimo, seria uma experiência digna para entender um pouco mais da loucura humana.

Barttira disse...

Pois é, meu queriduxo. A mulher é sem pudores, e pela movimentação que vi no twitter ontem, ela também é viral. Me diz se quando o cliente pensa em um viralzinho, ele tem culhão para ser tão ousado, se expor e se arriscar desta maneira? É... como diria Bezerra da Silva, só quando o morcego doar sangue e o saci cruzar as pernas. Obrigada pelo comentário!

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