Sexta-feira, Dia das Crianças consumindo: Festival de Teatro Infantil no Shopping Ibirapuera, Burguer King, Pão de Açucar de emergência, Documentário sobre o Xingu na TV Cultura, misturado com Jornal Nacional e Viagem ao Centro do Brasil com Otto na MTV. Novelita das 8h com alguma(s) coisa(s) que ocupou(aram) mais tempo, mas que esqueci. Depois passei pelo Pânico, onde a o sócia do Supla (este cara é bom) 'castiga' Sabrina (por não ter conseguido montar mais hot-dogs que a Panicat durante um vôo de asa-delta) a amar um cara gordo numa balada esquisita, e ela até que curtiu - estes caras do Pânico estão se renovando e se aprimorando, mas tem uns quadros bem difíiiiiiiiiiiceis de aguentar).
Veio também o Globo Repórter, sobre a educação dos filhos. Limite é uma demonstração de amor. - à favor e praticante.
Aí veio Antônia, que é lindo. Produção nota 10. Ainda não tinha assitido nenhum capítulo da nova temporada. Acabei o episódio com gostinho de 'quero-mais'. Dei um rolê e vi de leve 'Everybody hates Chris'. E fui para a internet em busca de mais Antonia.
O site de Antonia é legal, senti falta de poder assistir a íntegra dos capítulos mesmo não sendo assinante Globo.com. E o jogo de formar pares para as meninas é divertido. Espero mais Anônia (livre) na internet.
sábado, 13 de outubro de 2007
Dia das crianças: Teatro, Índios, Globo Repórter, Pânico e Antônia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário