Gosto de acompanhar o fluxo de conexão entre pessoas rolando pela internet. Aconteceu com o post do americano GeekNUZ sobre a retirada dos anúncios das ruas de São Paulo, que referenciou um post do japonês PingMag que por sua vez divulga a coleção 'São Paulo No Logo' do brasileiro (?) Tony de Marco no Flickr que registra as mudanças no visual da cidade.
Eu conheci o GeekNUZ pelo BlueBus. Não verifiquei se houve post sobre isto lá.
terça-feira, 4 de setembro de 2007
SP Ad free no Vale do Silício e no Japão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
A Adbusters também fez uma matéria sobre o assunto:
http://adbusters.org/the_magazine/73/So_Paulo_A_City_Without_Ads.html
O que eu acho interessante é como estamos interligados pela internet.O que me faz pensar que o público-alvo a muito tempo já não é qualificado por categoria de idade e localização geográfica, mas por perfil de interesses, atitudes e desejos, né?
E o tanto de comentário que surgiu em cima do Cidade Limpa foi muito louco.
Valeu pela dica do Adbusters, já inclui aqui no meu leitor, junto com Lastchanceforcommonsense. E seja sempre bem-vinda :)
Postar um comentário