Boa Brasil!
De acordo com a minha pesquisa de uma pessoa só (eu), o STF é o orgão com maior credibilidade do governo brasileiro. Esta última performance envolvendo a indicação dos réus do Mensalão, foi um exemplo de profissionalismo e técnica que não se vê em outros lugares (como na Anac e afins). Ai que orgulho!
Vai se ferrar, Brasil!
Esse promotor que assassinou o cara na Riviera, será julgado em foro especial enquanto ganha R$ 10,5 mil/mês do nosso dinheiro é o exemplo da impunidade desnecessária. O orgão responsável pela impunidade é o Ministério Público de SP (MPE) que votou para que este ser-vivo se mantenha armado e à vontade por aí. Que vergonha Brasil, que vergonha São Paulo!
Vê lá, hein Brasil?
Esta história no senado com o Renan Calheiros, tem que ser voto aberto e ponto. Aguardo cenas do próximo capítulo.
quinta-feira, 30 de agosto de 2007
E o meu Brasil vai assim...
Postado por
Barttira
às
01:47
Marcadores: brasil, democracia, politca
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Definitivamente, vamos aplaudir o ridículo. Hoje pela manhã, tive o desprazer de assistir a notícia sobre esse promotor no Globo News. Depois das alegações deprimentes, tudo me leva a crer que o governo brasileiro vem fazendo profundos brainstorms para geração de lama no país (vamos direcionar os canhões de luz pra eficiente justiça brasileira!). E aí gente, como fica essa zona toda?
Brasil, meu Brasil brasileiro...
Acho que estamos num momento crítico, onde não sabemos mais que somos.
Crise de identidade, onde nossa sociedade tem orgulho de ser pobre, a classe média ficou orfã e paralizada e a classe mais abastada tem vergonha de fazer seus manifestos.
diante dessa idéia de Brasil Babilônia vai ai uma piadinha engraçadinha:
Sabe qual é a semelhança entre o Bill Clinton, o Renan Calheiros e o Cebolinha?
Não sabe?
Não sabe mesmo??
TODOS SE FERRARAM (PODE IMAGINAR UMA PALAVRA PIOR) COM A MONICA.
Boa Mari :) A Mônica é bem difícil. Mas sabia que eu acho que o Brasil está super melhorando? Eu entrei nesta viagem do aperfeiçoamento da democracia, e acredito que o que estamos discutindo aqui é parte disto. Eu amo nosso país, e sei que ele é um dos mais maravilhosos do mundo. Cabe a nós tomarmos a responsabilidade de garantir que todos tenham saúde, educação e cultura, aí o negócio deslancha. Como podemos fazer isto?
Na visão dos nossos "administradores", vendendo essa porra toda!
Eu acredito que dá pra começar fazendo o nosso bem-feito, não sendo conivente com o que não é cidadania e influenciando pessoas para o bem. Grande passo, no meu ponto de vista. Mas, sou daqueles que torcem por pessoas engajadas e afins de mudar o mundo.
Postar um comentário