sábado, 2 de janeiro de 2010

Quanta coisa está por vir



Sou uma mulher balzaquiana e não tenho noção do que isto significa. Sinto saudades dos bloggers dos anos 90. Gente tipo Catarro Verde, Delícias Cremosas, um pessoal que não mede(ia) bytes.
Assisto SNL, sinto que eles fazem humor para mim, e me sinto no fundo uma pessoa especial.

Meu coração está consistente com os fatos. É engraçado poder separar o que é uma coisa do que é outra. Coisa que antes eu não sabia como fazer. Começo a pensar 'poxa, como queria ter a experiência que tenho hoje, com a idade que tinha ontem'. Muito louco.

E eu não paro de falar gíria. Muito louco. E sei que elas um dia poderão me entregar (no meu tempo a gente falava que a coisas legais eram 'dahora'. Ainda estamos neste tempo? Fuck off).

Descobri que vodka e os 30 anos são perigosos. Daqui pra frente só pessoas que me adoram poderão habitar a minha intimidade mobile. Além de dinheiro no banco, me sinto segura quando há algumas garrafas de vinho (tinto e branco). Já me senti segura com pacotes de cerveja (evolução?)

Fui ver a árvore de natal no Ibirapuera. Olhei a multidão e a primeira coisa que me veio a cabeça foi 'todo mundo aqui sabe o que é o Orkut, mas nem todo mundo saber o que é o Facebook.' Minha profissão fez sentido, vi que ainda tem oportunidade de crescimento e me senti segura.
Não vi o show da água com o Papai Noel no lago, sem problemas.

2010 chegou, e como diz a minha irmã: 'Amazing'. Estou numa ansiedade para voltar ao trabalho. Me sinto tão especial, que não encaro o final de ano como um feriado feito pra mim. Em 2010 vou rever isso.

Coisas que vou em 2010:
Comprar uma bike
Flexibilizar com a Apple
Amar a todos

Um comentário:

*..:Pra onde tenha SOL é pra lá que eu vou:..* disse...

Oi Bá ...


Adorei que neste ano vc vai ser mais flexível com a Apple.

huahahuhuauah..adorei :)

Arquivo do blog