sexta-feira, 31 de julho de 2009

Romântica como posição

Vira e mexe a paixão acontece. Como é bom ser romântica. Como ser romântica é chato.

A chatice de ser romântica é correr o risco de estar sozinha em um sonho que a qualquer momento pode virar pesadelo. Ser romântica é um saco quando as palavras carregam pelo menos 2 colheres de açucar e tudo o que se fala gira em torno do ser amado. Aquela pitada de bem-querer que pode se tornar um balde de possessividade e acabar com todo o encanto da paixão também é muito desagradável.

A melhor parte de ser romântica é o turbilhão de fantasias deliciosas que tomam conta da cabeça, e fazem a barriga virar uma grande coleção de borboletas. Pensar na pessoa querida o dia inteiro e perder o foco em todo o resto. A contagem dos minutos para encontrar o ser amado, a excitação, a falta de palavras, de jeito, ao mesmo tempo o conforto de estar bem pertinho de quem passou o dia no inteiro no meu pensamento.

Quem diria... eu concordo com a Ivete Sangalo que disse que 'Comigo é base do beijo, comigo é na base do amor'. Os filmes que tem atravessado o meu caminho têm falado muito sobre isto. Mulher Invisível e Ele não está tão afim de você são a demonstração cinematográfica de que o amor está no ar e que o romantismo é mesmo um grande clichê para ser vivido sem vergonha.

E o que tem mais para viver fora isso em uma paquera, em um namoro, e um relacionamento que seja eterno enquanto dure? Eu adoro me apaixonar.

Nenhum comentário:

Arquivo do blog